Televisão

Entrevista de Meghan Markle e Harry vai passar na televisão portuguesa

A entrevista conduzida por Oprah Winfrey tem sido um dos temas mais falados da semana.
A transmissão original aconteceu na madrugada de segunda-feira.

Ainda não há data, nem horário, mas a SIC confirmou à NiT que vai transmitir a muito falada recente entrevista de Meghan Markle e de Harry a Oprah Winfrey. Chega “brevemente” à televisão portuguesa — ainda não se sabe quando é que a estação de Paço de Arcos vai anunciar o dia.

Harry e Meghan Markle, os duques de Sussex, falaram pela primeira vez em entrevista desde que se decidiram afastar da realeza britânica. Falaram sobre a filha que está para nascer e fizeram várias acusações à família real.

O casamento que Harry e Meghan Markle fizeram, e que foi visto por todo o mundo, não foi o primeiro. Os dois revelaram que três dias antes da cerimónia já se tinham casado num evento privado que foi oficializado pelo arcebispo de Canterbury. 

A duquesa de Sussex revelou ainda que foi silenciada pela família real, diziam que para a proteger, mas na verdade era com várias mentiras. “Quando nos casámos tudo começou a piorar e foi quando entendi que não só não estava a ser protegida, mas que estavam dispostos a mentir para proteger outros membros da família.” Falou da instituição em geral, mas afirmou que a rainha sempre teve uma conduta correta para com ela.

Depois do nascimento do filho, Archie, Meghan explicou que vários funcionários da casa real tinham conversas sobre se poderia ou não ter um título real devido à cor da pele.

“Não queriam que fosse um príncipe ou princesa, sem saber qual seria o género, o que seria diferente do protocolo, e que ele não receberia segurança. Nos meses em que eu estava grávida diziam que não receberia um título e também tinham conversas sobre como a cor de pele poderia ser escura quando nascesse.”

Meghan revelou ainda que pensou no suicídio e em mutilar-se. “Simplesmente não queria mais estar viva. E esse era um pensamento constante, muito claro, real e assustador. Lembro-me de como o Harry me apoiou.” Conheça mais revelações feitas por Meghan Markle e Harry neste artigo da NiT publicado após a transmissão da entrevista nos EUA.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT