Televisão

Espetáculo de drones trouxe o universo de “Star Wars” aos céus de Lisboa

A Disney+ antecipou a estreia da nova série “Obi-Wan Kenobi” com um evento cheio de luz no Parque das Nações.
Poderam ser vistas a Estrela da Morte e uma luta de sabres de luz. Fotos de Disney+

Fãs de “Star Wars”, se não estiveram no Parque das Nações, em Lisboa, na noite desta sexta-feira, 20 de maio, perderam um espetáculo inédito. A Disney+ antecipou a estreia da nova série “Obi-Wan Kenobi” com uma apresentação que juntou 300 drones a representar algumas das cenas mais conhecidas do universo da saga.

Os equipamentos sobrevoaram os céus de Lisboa e sincronizam-se para desenharem com luz elementos de “Star Wars”. Segundo as fotos partilhadas nas redes sociais da plataforma de streaming foi possível ver Obi-Wan Kenobi, uma luta com sabres de luz, a Estrela da Morte ou a armadura de um stormtrooper.

Segundo o comunicado enviado, este espetáculo foi criado em exclusivo para Portugal e contou com a colaboração da equipa da Disneyland Paris que desenvolveu o “Disney D-Light.

No final do evento, apareceu (também desenhado com drones) a data de estreia de “Obi-Wan Kenobi” na Disney+: 27 de maio, a próxima sexta-feira.

Os fãs de “Star Wars” vão poder reencontrar o célebre mestre jedi que é interpretado por Ewan McGregor. A personagem estará a supervisionar um jovem Luke Skywalker e a tentar escapar dos caçadores de jedis durante o seu exílio no planeta de Tatooine.

Carregue na galeria para conhecer todas as principais novidades das plataformas de streaming e dos canais de televisão que estrearam (e vão estrear) este mês de maio.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT