Televisão

Está a chegar à Netflix um novo reality show sobre casamentos

“The Wedding Coach” vai estrear a 7 de abril na plataforma de streaming. A apresentadora é a comediante Jamie Lee.
Tem seis episódios.

Depois de ter estreado “Marriage or Mortgage” no início de março, a Netflix aposta agora num novo reality show centrado no mundo dos casamentos. Chama-se “The Wedding Coach” e chega à plataforma de streaming esta quarta-feira, 7 de abril.

Ao contrário de outros programas do género — que muitas vezes se focam em lados mais obscuros dos casamentos —, este formato é bastante simples e sobre problemas menores. É apresentado pela comediante e ex-noiva (agora mulher casada) Jamie Lee.

É ela que personifica a figura no título do programa. Ela é a “wedding coach” que vai acompanhar os noivos nos dias que antecedem a cerimónia. É a altura em que estão mais nervosos e ansiosos com os preparativos e tudo aquilo que pode correr mal.

No meio de tanto stress e ansiedade, Jamie Lee pretende acalmar os noivos e dar-lhes uma visão otimista, refrescante e de grande escala sobre aquele dia especial. O seu objetivo é ajudar os noivos a superar todas aquelas questões.

Além de os acompanhar nos dias antes do casamento, a comediante também participa na própria cerimónia. Cada episódio tem um casal diferente e Jamie Lee leva um humorista distinto como o seu par para cada casamento. Ao todo, são seis capítulos.

Todos os noivos amam-se profundamente e não há quaisquer problemas nas relações. As dificuldades aqui têm a ver com os preparativos. Por exemplo, uma noiva prometeu às duas damas de honor a oportunidade de fazerem um discurso — algo que pode não correr bem. E um noivo ficou obcecado com os jogos de festa com que os convidados vão poder divertir-se.

São pequenos problemas ampliados pelo stress do momento. E Jamie Lee quer brincar com eles e ao mesmo tempo solucionar as dúvidas dos noivos (que muitas vezes também estão a ser pressionados pelas famílias).

Leia também o artigo da NiT sobre a Hayu, a plataforma de streaming que chegou recentemente a Portugal e que só tem reality shows (embora de vários géneros).

Se estiver mais interessado nas séries novas deste mês de abril, carregue na galeria para conhecer as principais novidades.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT