Televisão

É oficial: “Anatomia de Grey” vai ter mais uma temporada

A famosa série médica vai mesmo ter uma 18.ª temporada.
Guarde lugar no sofá

Podem ficar descansados todos os fãs de “Anatomia de Grey”, porque vai haver, pelo menos, mais uma temporada da série, neste caso a 18.ª. A informação foi divulgada pela ABC esta segunda-feira, 10 de maio.

Melhor ainda do que saber que vai continuar a poder ver a série, é ter a garantia de que a doutora Meredith Grey vai permanecer no elenco. Sim, apesar dos rumores que indicavam uma possível saída, como aconteceu com outros personagens queridos pelo público, a personagem de Ellen Pompeo vai mesmo manter-se por mais um ano.

De acordo com a “Variety”, apesar de o elenco da série ter perdido nos últimos meses membros valioso como Giacomo Gianniotti ou Jesse Williams, está já garantida a permanência de Chandra Wilson e James Pickens Jr..

Depois de ter iniciado em 2005, “Anatomia de Grey” continua a ser uma série muito acarinhada pelo público de todo o mundo e a ser uma das líderes de audiência, com mais de dez milhões de espectadores. Ao mesmo tempo soube-se ainda que “Station 19”, a spinoff da série, também será prolongada por mais uma temporada.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT