Televisão

Está confirmado: a filha de Maria Cerqueira Gomes vai entrar na nova novela da TVI

Francisca Cerqueira Gomes, de 18 anos, "terá um papel na nova novela da Plural”, confirma estação.
Modelo tem 18 anos.

Apesar de o tema ter gerado debate nas redes sociais e de terem surgido rumores de que tal já não iria acontecer, Francisca Cerqueira Gomes, a filha da apresentadora Maria Cerqueira Gomes, vai mesmo entrar no elenco da nova telenovela da estação televisiva de Queluz de Baixo.

Fonte da TVI confirmou a decisão à NiT e defendeu a escolha como parte da aposta em novas figuras: “a TVI aposta em novos talentos e tem no seu ADN a formação de novos atores e apresentadores. A Francisca terá um papel na nova novela da Plural.”

A atriz vai integrar o elenco de “Festa é Festa”, a nova produção nacional da TVI, cujas filmagens deverão começar ainda durante o mês de março. Com 18 anos de idade, a modelo sem experiência como atriz vai ter oportunidade de contracenar com nomes como Ana Guiomar, José Carlos Pereira, Pedro Teixeira ou Vítor Norte, entre outros. A TVI adianta que está a receber formação há mais de um mês por parte da produtora, depois de ter feito um casting.

A escolha de Francisca para o elenco da novela foi um tema debatido nos últimos dias nas redes sociais, com acusações de favoritismo e com críticas vindas incluindo de atores profissionais e realizadores. Francisca Cerqueira Gomes ainda não se pronunciou sobre ter sido escolhida para participar nesta novela. Ainda não há data de estreia prevista para “Festa é Festa” nem foram divulgados detalhes sobre o enredo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT