televisão

Está confirmado o regresso de “O Sexo e a Cidade” com novos episódios

“And Just Like That…” é o nome do novo projeto que irá juntar três das conhecidas protagonistas.
O regresso está confirmado.

No Natal eram apenas rumores, mas agora é mesmo certo que “O Sexo e a Cidade” vai voltar com novos episódios. “And Just Like That…” é o nome do novo projeto que irá  juntar três das protagonistas da conhecida série que chegou no final dos anos 90. Por enquanto, ainda não há uma data de estreia prevista.

Segundo a “Variety”, o regresso será feito com as personagens de Sarah Jessica Parker, Kristin Davis e Cynthia Nixon. Kim Cattrall já tinha mostrado que não tinha interesse em voltar, e muito se deve à relação que tem com Sarah Jessica Parker.

A nova série irá passar na HBO Max e contar com 10 episódios de 30 minutos cada com as histórias das amigas Carrie, Miranda e Charlotte. “And Just Like That…” já tem direito a uma página de Instagram, que foi partilhada este domingo por Sarah Jessica Parker. Conta já com mais de 55 mil seguidores em poucas horas.

A série “O Sexo e a Cidade” foi criada por Darren Star e teve por base um livro de Candace Bushnell. Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, foram as protagonistas do projeto. Interpretaram as amigas Carrie Bradshaw,  Samantha, Charlotte e Miranda e os vários momentos amorosos, e não só, que passavam por Nova Iorque, nos Estados Unidos.

“O Sexo e a Cidade” estreou em 1998 e contou com mais de 90 episódios. Ao longo das seis temporadas venceu oito Globos de Ouro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT