Televisão

Está confirmado: Samantha não morre na nova série de “O Sexo e a Cidade”

“And Just Like That…”, o spinoff, estreia esta quinta-feira, mas a personagem de Kim Cattrall não vai fazer parte da história.
Kim Cattrall não vai participar no novo spinoff.

Desde que foi anunciado que “O Sexo e a Cidade” iria ter um spinoff que se sabe que Kim Cattrall não vai voltar para o seu papel de Samantha Jones. O motivo? Provavelmente o longo historial de tensões entre a atriz e as restantes colegas protagonistas.

Desde essa revelação que os fãs têm especulado sobre como é que os argumentistas vão abordar a sua tão notória ausência. “And Just Like That…” estreia na HBO esta quinta-feira, 9 de dezembro, e a resposta a essa questão continua por responder. Mas uma coisa é certa: Samantha não vai morrer.

“Ninguém está morto. Ninguém”, confirmou o produtor executivo Michael Patrick King, numa entrevista ao jornal “The New York Times”, ainda que não tenha adiantado mais detalhes. “And Just Like That…” terá dez episódios de meia hora. A narrativa promete acompanhar Carrie, Miranda e Charlotte enquanto atravessam a complicada realidade que é a vida na casa dos 50 anos. 

Leia também o artigo da NiT que relata como Kim Cattrall se afastou das colegas ao longo dos anos. E carregue na galeria para conhecer outras das séries que estreiam neste mês de dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT