As roupas e o estilo de vida parisiense de “Emily em Paris” funcionaram como um deleite visual (muito pouco realista) durante 2020, após meses trancados em casa e com a vida normal comprometida devido à pandemia. A primeira temporada deste fenómeno da Netflix foi lançada a 2 de outubro de 2020, e os fãs rapidamente se renderam aos amores e desamores de Emily, interpretada por Lily Collins. Após mais de um ano à espera, foi agora lançado o primeiro trailer oficial da segunda temporada.
Até agora, apenas tínhamos pequenos vislumbres do novo capítulo, como algumas das (magníficas) peças que Emily usará na série ou um teaser que pouco revelava. No entanto, o trailer oficial traz-nos várias novas informações.
No final da primeira temporada, Emily acabou por se envolver com Gabriel (Lucas Bravo), o namorado de Camille (Camille Razat), uma das suas melhores amigas. Neste novo capítulo podemos esperar uma enorme batalha pessoal. Enquanto Emily deseja fazer o correto e admitir o que fez a Camille, vários dos seus amigos incentivam-na a fazer o contrário, deixando aquela noite cair no esquecimento.
Tal como já era conhecido, o coração de Emily terá um novo pretendente: Alfie (Lucien Laviscount), que é descrito como um cínico sarcástico e charmoso que se recusa a falar francês ou a mergulhar na cultura local. Ele e Emily começam com uma relação hostil, que se transforma em algo mais enquanto a temporada avança. No trailer, podemos vê-los num encontro nas ruas de Paris e, claro que não podia faltar, num momento romântico à frente da Torre Eiffel. Caso todos estes problemas não fossem suficientes, também a vida profissional de Emily se tornará muito mais difícil.
A primeira temporada de “Emily em Paris” foi um enorme sucesso na Netflix. Porém, o êxito entre os fãs não se fez sentir nas críticas. O “The Guardian”, por exemplo, avaliou a série criada por Darren Star (“O Sexo e a Cidade”) com uma estrela, apelidando-a de ser “um exorcismo excruciante de clichês franceses”.
Carregue na galeria para descobrir as novas séries (e temporadas) que estreiam em novembro.