Televisão

Esta é a pior série do ano (para os leitores da NiT)

Lançámos uma votação e mais de mil pessoas escolheram aquelas que consideraram as piores produções televisivas de 2021.
"Sex/Life" foi a eleita.

O fim do ano é uma altura de balanços, de olhar para trás e ver aquilo que se fez de melhor — mas também de pior. Por isso mesmo, propusemos aos leitores da NiT escolherem aquelas que foram as piores séries de televisão do ano — a partir de uma seleção feita pela nossa redação.

Nos últimos anos, a ascensão do streaming fez explodir a quantidade de séries de televisão. Por um lado, isso significou produções de qualidade, com investimentos e níveis de produção que até aqui só encontrávamos no cinema. Por outro, fez com que inúmeras séries medíocres fossem produzidas e lançadas. 

No total, 1095 leitores votaram para definir esta escolha. A série que foi considerada a pior da lista foi “Sex/Life”, da Netflix, com 202 votos — o correspondente a 18,4 por cento do universo total. Apesar disso, foi bastante vista e vai ter direito a uma segunda temporada.

Seguem-se a nova versão de “Gossip Girl” (182 votos, 16,6%) e “O Legado de Júpiter” (175 votos, 16%). A quarta temporada de “Elite” foi a outra série a superar a marca dos dez por cento, com 121 votos e uma percentagem de 11,1. Conheça os resultados totais em baixo.

Qual foi a pior série de 2021 para os leitores da NiT?

“Sex/Life” – 202 votos

A nova “Gossip Girl” – 182 votos

“O Legado de Júpiter” – 175 votos

A quarta temporada de “Elite” – 121 votos

“Fate: The Winx Saga” – 100 votos

“Quem Matou Sara?” – 71 votos

“Por Trás dos seus Olhos” – 68 votos

“The One” – 66 votos

“Cowboy Bebop” – 30 votos

“Nine Perfect Strangers” – 24 votos

“American Horror Stories” – 23 votos

“I Know What You Did Last Summer” – 17 votos

“Clarice” – 16 votos

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT