NiTcom

Estão abertas as inscrições para o concurso que elege o cabelo mais bonito e poderoso do País

O vencedor de “Cabelo Pantene – O Sonho 3” vai ser o novo embaixador da Pantene e receber um prémio de 10 mil euros.
O programa começa a ser transmitido em maio.

Para muitas pessoas, nada transmite mais confiança do que um cabelo bonito, luminoso e saudável. Na verdade, o cabelo é tão importante que é capaz de nos dar identidade e refletir a nossa personalidade, auto-estima e estado de espírito. 

Se tem ou conhece quem possa ter o cabelo mais bonito e bem cuidado de Portugal, seja homem ou mulher, aqui está uma bela oportunidade. O concurso que procura o cabelo com mais personalidade de Portugal está de volta aos ecrãs da TVI. Vem aí a terceira edição de “Cabelo Pantene – O Sonho” – e as inscrições já estão abertas. A atriz Sofia Ribeiro estreia-se como apresentadora do programa, ao lado de Luis Borges (que também será jurado).

Pelo terceiro ano consecutivo, o grupo de participantes selecionado vai viver o sonho de poder aprender com vários especialistas de diferentes áreas. Ao longo de várias semanas, os candidatos irão conviver na mesma casa e “tirar o melhor partido da sua beleza e personalidade”.

Além de partilharem as suas histórias, vão aprender a cuidar do cabelo e enfrentar provas eliminatórias perante o grupo de jurados responsável pela escolha do grande vencedor. Esta edição promete trazer várias surpresas ao público e candidatos, com novas e desafiantes provas a cada semana.

Tem até dia 15 de março para se inscrever e habilitar-se a ser o vencedor de “Cabelo Pantene – O Sonho 3”. Para isso basta preencher um formulário e enviar duas fotografias (de rosto e cabelo) e um vídeo de apresentação, até 20 segundos, onde explica a importância que o cabelo tem para si e como se reflete na sua personalidade. 

Tal como nas edições anteriores, o vencedor será o próximo embaixador da Pantene em Portugal e irá receber um prémio final no valor de 10 mil euros. Além disso, terá a possibilidade de ser agenciado pela Central Models e a oportunidade de participar em projetos da TVI.

O programa “Cabelo Pantene – O Sonho 3” será produzido pela Endemol e transmitido pela TVI a partir do mês de maio. O regulamento também pode ser consultado online.

Em 2020, Bruna Guedelha foi a vencedora de “Cabelo Pantene – O Sonho 2” e tornou-se embaixadora Pantene. Se acha que pode ser o próximo vencedor, não perca mais tempo.

Este artigo foi escrito em parceria com a Pantene.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT