Televisão

Este é o primeiro projeto do príncipe Harry e de Meghan Markle para a Netflix

Vai ser uma série documental chamada “Heart of Invictus”, da produtora Archewell Productions, criada pelo casal.
Os duques de Sussex deverão ter mais projetos em breve.

Desde que se afastaram da família real, o príncipe Harry e Meghan Markle assinaram contratos milionários com a Netflix e o Spotify. Juntos criaram a Archewell Productions, que é metade fundação e metade produtora de conteúdos. Até agora, a única coisa já disponível era um podcast no Spotify.

A 6 de abril, foi revelado que o primeiro projeto que a produtora vai ter em parceria com a Netflix é a série documental “Heart of Invictus”, diz a revista “Variety”. Vai acompanhar os jogos Invictus, fundados por Harry, que incluem vários desportos adaptados praticados por soldados veteranos ou ex-membros das forças armadas com deficiências.

O realizador Orlando von Einsiedel e a produtora Joanna Natasegara — que venceram um Óscar com o documentário “The White Helmets” — vão reunir-se para trabalhar neste projeto. A série irá acompanhar um grupo de competidores enquanto se preparam para a edição de 2020, que na verdade foi adiada para 2022 e vai acontecer nos Países Baixos. Vamos assistir aos treinos e conhecer as suas histórias de vida. Ainda não há data de estreia prevista.

O acordo firmado entre a Archewell Productions e a Netflix prevê a produção de documentários, filmes e séries de ficção, e programas infantis. Saiba mais sobre esta produtora dos duques de Sussex neste artigo da NiT.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT