Televisão

Estrela de “Better Call Saul” e “Breaking Bad” revela que filho teve Covid-19

O ator Bob Odenkirk falou sobre o assunto no programa de James Corden (gravado à distância).
Bob Odenkirk tem um filho com 21 anos que foi contagiado.

Nos EUA já existem mais de 764 mil casos confirmados de Covid-19 (e as 40 mil vítimas mortais já foram ultrapassadas). Uma das muitas pessoas que foram infetadas com o novo coronavírus foi o filho de 21 anos de Bob Odenkirk, a estrela de “Better Call Saul” e de “Breaking Bad”.

Recentemente, o ator de 57 anos deu uma entrevista gravada à distância ao “The Late Late Show”, de James Corden, onde falou abertamente sobre o assunto e descreveu os sintomas do filho Nathan.

“Foi bastante mau e foi pior do que uma gripe. Segundo ele, a dor na sua garganta era o pior de tudo, e acho que também a fadiga física. E durou mais tempo do que a gripe.” Odenkirk disse ainda que “quanto mais tempo passava mais assustador ficava”.

No entanto, frisou que Nathan recuperou “bastante facilmente” quando comparado com casos mais severos de Covid-19. E expressou a sua gratidão à forma como a comunidade se tem organizado para ajudar quem mais precisa.

“Foi mesmo impressionante para mim. Sou um cínico, penso eu, e essa é uma das razões pelas quais gosto de comédia, mas fiquei impressionado com a cooperação das pessoas e da comunidade.”

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT