NiTcom

Estrela de “Castle” é a personagem principal da nova série policial do AXN

Chama-se "The Rookie" e conta a história do estagiário mais velho da polícia de Los Angeles. É o seu novo vício de segunda-feira à noite. 

Não vai querer perder.

É uma das maiores estreias do momento — e, muito provavelmente, a mais aguardada — não fosse Nathan Fillion, que interpretou o papel de Richard Castle na série “Castle”, a personagem principal e um dos produtores executivos de “The Rookie”. A nova série do AXN, criada por Alexi Hawley, tem estreia marcada para as 23h20 desta segunda-feira, 29 de outubro.

A vida de John Nolan (Nathan Fillion), de 40 anos, não podia estar a correr pior: está a atravessar o processo de divórcio e é feito refém durante um assalto a um banco. Mas, ao contrário do que possa pensar, é a partir deste momento que a sua vida ganha um rumo mais feliz. 

John Nolan sente que não tem nada a perder, por isso, levanta-se durante o assalto para tentar proteger os outros reféns. Surpreendido por este comportamento, um dos assaltantes pergunta-lhe: “Queres morrer aqui?”. Nolan responde que aquele estava a ser o momento mais excitante da sua vida nos últimos anos. E foi precisamente por causa destes segundos de conversa que um dos reféns conseguiu chamar a polícia de Los Angeles e prender prender os criminosos.

É este o momento que muda a vida de John Nolan, que se muda para Los Angeles para estagiar no Departamento da Polícia da cidade. O único problema é que ele já tem 40 anos e está prestes a tornar-se no estagiário mais velho da esquadra. Nolan será confrontado todos os dias com o ceticismo de alguns polícias que o acusam de estar simplesmente a passar uma crise meia idade. 

Este artigo foi escrito em parceria com o AXN.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT