Televisão

Estrela de “Peaky Blinders” está irreconhecível (e deixa fãs em choque)

Paul Anderson foi fotografado a sair de uma pastelaria em Londres com um ar miserável. O filme da série pode estar em risco.
O ilustre Arthur.

Paul Anderson, ou Arthur Shelby para os fãs de “Peaky Blinders”, está irreconhecível. O ator foi fotografado a sair de uma pastelaria em Londres, esta quarta-feira, 21 de fevereiro, e ninguém queria acreditar que se tratava do artista. 

O ar desleixado, aliado à magreza profunda e ao novo corte de cabelo, deixaram o volátil e temperamental Shelby desfigurado. A associação do seu aspeto ao uso de drogas não tardou, uma vez que o ator de 48 anos declarou-se culpado pela posse de cocaína e anfetaminas, em janeiro deste ano.

A audiência em tribunal surgiu após a denúncia de um cliente de um bar em Hampstead, Londres, onde Anderson se encontrava, a 26 de dezembro. A testemunha terá dito ao gerente que lhe cheirava a fumo de cocaína e que este vinha da casa de banho dos deficientes, onde o ator tinha estado.

O responsável do bar chamou a polícia, que encontrou Paul Anderson, alterado, nas imediações do espaço e na companhia de um jovem e de um bebé. O ator foi levado para a esquadra mais próxima e quando o revistaram encontraram cocaína, anfetaminas, diazepam e pregabalina. Os agentes realizaram ainda análises que acusaram positivo para a presença de cocaína. Quando foi presente a tribunal, Anderson admitiu a culpa e foi condenado a pagar 1.345 libras (cerca de 1.575 euros). 

A acusação de Paul Anderson põe ainda em causa o futuro do ator no filme que os criadores de “Peaky Blinders” estão a escrever. Até ao momento não confirmaram se vão manter Arthur Shelby, se vão retirá-lo ou até cancelar a produção.

“Peaky Blinders” teve seis temporadas, entre 2013 e 2022. A série passa-se em Birmingham, Inglaterra, após a Primeira Guerra Mundial e segue as pisadas da família criminosa Shelby: Tommy (Cillian Murphy), os irmãos Arthur (Anderson) e John (Joe Cole), Ada (Sophie Rundle), a tia Polly (a falecida Helen McCrory) e o filho distante de Polly, Michael (Finn Cole).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT