Televisão

“Eu Nunca” está de volta à Netflix: com um novo dilema e outro rapaz charmoso

É a terceira temporada da série adolescente que estreou o ano passado. Desde o início que é bastante popular.
"Eu Nunca" volta com 10 novos episódios.

No final da segunda temporada de “Eu Nunca”, que estreou no ano passado, a protagonista Devi conseguiu realmente aquilo que desejava. Ela e Paxton Hall-Yoshida (Darren Barnet) assumiram-se publicamente como um casal. É a partir desse acontecimento que se desenrola a narrativa da terceira temporada, que estreia na Netflix esta sexta-feira, 12 de agosto.

Na continuação da popular série adolescente, que tanto tem dramas como inúmeros momentos cómicos, Devi vai descobrir que conseguir aquilo que se quer nem sempre significa o fim da história. Muitas vezes, aliás, é apenas o início.

“Queríamos explorar o que acontece se consegues a coisa que mais querias no mundo e continuas a ser tu próprio, com as tuas falhas”, explicou um dos criadores de “Eu Nunca”, Lang Fisher, em entrevista à revista americana “Entertainment Weekly”.

“O nosso tema para esta temporada é a auto-confiança. Ela tem o rapaz que sempre quis, mas não sente que seja merecedora dele, e isso é algo com que as pessoas se conseguem identificar.”

Outra das responsáveis pelo projeto, Mindy Kaling, acrescenta: “As pessoas a terem tudo aquilo que querem é aborrecido. No geral, acredito que a vida é difícil. Sei que as pessoas ligam a televisão porque se querem sentir mais bem-dispostas, mas também pode ser difícil identificarem-se com isso”.

Além deste dilema, vai surgir uma nova personagem que promete mexer com o enredo. Trata-se de Des (Anirudh Pisharody), um novo rapaz charmoso da escola, que também tem origens indianas. Isso vai originar uma linha narrativa determinante nesta terceira temporada.

“Ele traz ao de cima o seu preconceito subconsciente que ela precisa de abordar”, revela à mesma publicação a atriz protagonista, Maitreyi Ramakrishnan. “A Devi vem com todas estas presunções, a pensar que sabe quem essa pessoa é, literalmente antes sequer de o ver ou de falar com ele.”

A ideia também é que, através deste processo, a comunidade indiana (e de outros países vizinhos) seja vista de outra forma — tanto na América do Norte como no resto do mundo. “Queríamos demonstrar este talento do sul da Ásia, bonito e vencedor, e termos alguém assim para que as pessoas possam desejar. Não conseguimos ver muitas personagens assim na televisão”, diz Mindy Kaling.

“Temos muita sorte de termos encontrado o Anirudh, que é um ator incrível e também é muito bonito. Ele tem assim uma entrada em câmara lenta e sabe bem. Tenho um filho indiano e quero que as pessoas saibam os rapazes bons que estão por aí e que sejam objeto de desejo. Ele certamente que cumpre isso”, acrescenta.

A Netflix já confirmou que esta é a penúltima temporada da série. “Eu Nunca” vai terminar em 2023 com a quarta temporada. Por agora, assista aos novos 10 episódios.

Carregue na galeria para conhecer outras séries novas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT