Televisão

“Euphoria” vai regressar com dois episódios especiais em dezembro

A série foi inspirada numa história verídica, com um enredo cheio de drogas e sexo.
Foi um dos sucessos do ano.

Este ano, os fãs de “Euphoria” têm direito a um presente de Natal antecipado. O drama adolescente da HBO vai regressar com dois episódios especiais, confirmou a plataforma de streaming nas redes sociais. Por enquanto, sabe-se apenas que o primeiro capítulo vai estrear nos Estados Unidos da América a 6 de dezembro, e chega ao nosso País, através da HBO Portugal, no dia seguinte. 

Com o título “Os Problemas Não Duram Sempre”, o episódio vai encontrar Rue (Zendaya) depois de ter sido abandonada por Jules (Hunter Schafer) na estação de comboios. Escrito por Sam Levison, o responsável da série, este capítulo pretende contar a história de Natal de Rue.

A segunda temporada ainda não tem data de estreia confirmada. Ainda assim, é esperado que aborde a situação pandémica, como já foi noticiado. Os dois capítulos vão servir para fazer a ponte entre a primeira e a segunda temporada, que só deverá estrear no final de 2021 ou início de 2022.

“Euphoria” é uma série que acompanha um grupo de adolescentes na escola, enquanto são explorados temas como as drogas, a sexualidade, a depressão, os traumas, as redes sociais ou as amizades.

Leia também o artigo da NiT sobre Zendaya, a grande estrela de “Euphoria”, que foi uma das vencedoras dos Emmys deste ano.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por HBO Portugal (@hboportugal) a

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT