Televisão

Fãs identificam erro de produção em “House of the Dragon”

No terceiro episódio da prequela de “A Guerra dos Tronos”, aparecem duas coisas que não deviam.
O rei Viserys tem 3 dedos numa mão.

Em 2019, durante a oitava e última temporada de “A Guerra dos Tronos”,  foi identificado um erro de produção pelos fãs. Numa mesa junto de Daenerys Targaryen, encontrava-se um copo da Starbucks — o momento insólito rapidamente se tornou viral nas redes sociais.

Agora, no terceiro episódio da prequela “House of the Dragon” — que estreou na HBO Max portuguesa esta segunda-feira, 5 de setembro — os espectadores identificaram outro problema. Desta vez não foi um objeto da vida real no mundo de fantasia de Westeros. Foi mesmo uma falha nos efeitos especiais que não escondeu, como deveria, os dois dedos amputados do rei Viserys. O governante perdeu os membros graças a uma infeção que não conseguiu curar.

Ou seja, nas imagens é possível ver os dois dedos do ator Paddy Considine tapados com um pano verde, que deveria servir para que fossem ocultados em pós-produção. O erro é visível quando o rei de Westeros entrega uma mensagem — destinada ao irmão Daemon — a um mensageiro.

“House of the Dragon” tem sido um sucesso de audiências e já foi confirmada a segunda temporada. Leia a crítica da NiT ao primeiro episódio, descubra a história de Matt Smith, o ator que não queria ser ator; e também como o Spike de “Notting Hill” se tornou na Mão do Rei.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT