Televisão

Fãs preparem-se: já chegou o trailer dos próximos episódios de “Stranger Things”

A segunda metade da quarta temporada chega à Netflix a 1 de julho. Os miúdos protagonistas vão enfrentar vários perigos.
Os novos episódios chegam a 1 de julho.

Fãs de “Stranger Things”: a segunda metade da quarta temporada da série chega à Netflix já a 1 de julho. E o trailer foi divulgado esta terça-feira, 21 de junho. No final da primeira metade, foi revelada a origem do vilão Vecna.

Descobriu-se que ele é, na verdade, o número One — ou seja, o antecessor de Eleven (Millie Bobby Brown), que também tem poderes especiais. Depois de One causar um massacre com outras crianças do laboratório de Hawkins, Eleven lutou contra ele, o que fez com que ele se desintegrasse e fosse parar ao Upside Down.

Como já tinha sido antecipado num teaser anterior, Eddie encontra uma guitarra elétrica no Upside Down, presumivelmente para usar o poder da música contra o vilão. Já Nancy demonstra as suas habilidades com uma arma, enquanto Robin admite a Steve que está a perder a esperança. Hopper e Joyce reuniram-se na Rússia, mas irão enfrentar vários perigos.

Agora,neste trailer, o doutor Martin Brenner deixa um sério aviso aos protagonistas da história, dirigindo-se a Eleven: “Sei que estás assustada. Estás terrivelmente assustada pelo que viste. Mas não te vou mentir. Os teus amigos não estão preparados para esta luta”.

Carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só).

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT