Entre 2007 e 2019, Sheldon, Leonard, Raj e Howard foram os nerds mais populares da televisão. Ao longo de 12 temporadas, “A Teoria do Big Bang” arrecadou dez Emmys e outros 69 prémios. Nos Estados Unidos, o episódio final foi visto por 18 milhões de pessoas.
Agora, a série vai dar origem a um spin-off que, embora sem o elenco original, contará com outras personagens populares. A informação foi revelada pela “Variety”, que adiantou que a nova produção ainda não tem título.
Os protagonistas serão Brian Posehn, Lauren Lapkus e Kevin Sussman. Posehn interpretou Bert Kibbler, o geólogo apaixonado por Amy, que acabou por casar com Sheldon. Lapkus dará vida a Denise, gerente-assistente da loja de banda desenhada, que namorou com Stuart, personagem novamente interpretada por Sussman.
Embora os detalhes ainda sejam escassos, a “Variety” também anunciou que Chuck Lorre, co-criador de “A Teoria do Big Bang”, será o produtor executivo.
Este não é o primeiro spin-off da série da CBS. Em 2017, foi lançado “Young Sheldon”, que acompanha o protagonista na infância. O episódio final desta versão foi ao ar em 16 de maio deste ano.
Carregue na galeria e conheça algumas das séries e temporadas que estreiam em outubro nas plataformas de streaming e canais de televisão.