Televisão

Filha de Johnny Depp vai ser a estrela da série que The Weeknd está a escrever para a HBO

"The Idol" vai contar a história de uma estrela pop que se apaixona pelo misterioso dono de uma discoteca de Los Angeles.
Tem 22 anos.

Novos detalhes começam a ser revelados quanto à nova série co-escrita, criada e produzida por The Weeknd e Sam Levinson — o criador de “Euphoria” — para a HBO. “The Idol”, ainda sem data de estreia, vai ser protagonizada por Lily Rose Depp, a filha de Johnny Depp.

A história vai acompanhar uma cantora pop que começa um romance com um enigmático dono de discoteca em Los Angeles, que é também líder de uma seita secreta. The Weeknd também terá um papel na série, embora ainda não tenha sido revelado qual é. Calcula-se, no entanto, que contracenará ao lado de Lily Rose Depp enquanto o misterioso dono da discoteca.

The Weeknd já participou nalgumas produções ao longo dos anos. Fez as vozes de várias personagens num episódio de “Robot Chicken”, escreveu e protagonizou um episódio de “American Dad!” e interpretou-se a si próprio em “Diamante Bruto”, o filme protagonizado por Adam Sandler que estreou na Netflix em 2019.

Lily Rose Depp, de 22 anos, também já tem bastante experiência na indústria, uma vez que já participou em filmes como “The King” e “A Dançarina”.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT