Televisão

Filmagens da terceira temporada de “Euphoria” devem começar ainda este ano

A estreia dos novos episódios continua prevista para 2025. O maior desafio da série tem sido conciliar as agendas do elenco.
Deve regressar em 2025.

As duas primeiras temporadas de “Euphoria” catapultaram o elenco para o estrelato. É por isso que a tentativa de conciliar a agenda dos atores, marcadas por novos projetos, tem atrasado as gravações dos novos capítulos. Em março, foi anunciado que as filmagens foram adiadas.

Apesar dos contratempos, os episódios devem ser começar a ser gravados ainda este ano, avança o site “Deadline”. A estreia continua prevista para 2025.

O início das gravações não depende apenas da disponibilidade de nomes como Zendaya, Jacob Elordi, Sydney Sweeney e Hunter Schafer. Maude Apatow, Eric Dane, Alexa Demie, Nika King, Storm Reid, Colman Domingo e Austin Abrams. O realizador, Sam Levinson, ainda não terminou o guião.

“A HBO e Sam Levinson continuam comprometidos em fazer uma terceira temporada excecional. Até lá, estamos a permitir que o nosso elenco requisitado tenha outras oportunidades”, explicou um porta-voz da empresa à revista norte-americana “Variety”.

Em novembro de 2023, a plataforma de streaming confirmou que os próximos capítulos deveriam estrear em 2025, o que significa que haveria um intervalo de pelo menos três anos, já que os últimos estrearam em janeiro de 2022. A demora deu origem a rumores sobre a possibilidade da trama de “Euphoria” recomeçar após salto temporal de cinco anos.

Em janeiro, o ator Jacob Elordi, que encarna um dos personagens principais, adiantou em entrevista no “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”, que provavelmente, a próxima temporada iria acontecer no futuro, caso contrário, “seria estranho.”

Ainda assim, brincou com a situação e afirmou que esperava que as filmagens arrancassem em breve: “Espero que seja logo, senão vão passar a chamar-me Benjamin Button [famoso personagem criado pelo escritor F. Scott Fitzgerald, que, com o passar dos anos, rejuvenesce em vez de envelhecer — história adaptada ao cinema por David Fincher, em 2008], ou algo parecido”.

O novo enredo será ainda mais pesado e “Euphoria”  pode ganhar contornos ainda mais obscuros, como a NiT já lhe tinha contado. A revelação foi feita por Sam Levinson, criador e realizador do projeto, à revista “Elle” norte-americana.

Carregue na galeria para ficar a conhecer as novas séries que chegam à televisão em junho.

Áudio deste artigo

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT