Televisão

Final de “Stranger Things” vai ser “muito, muito comovente”

A revelação é feita por David Harbour, que quis antecipar a “incrível” temporada final da série.

Ainda não há data de estreia da quinta e derradeira temporada de “Stranger Things”, mas isso não impediu David Harbour de se antecipar e fazer algumas revelações sobre o desfecho da história. O ator que encarna Jim Hopper garante que “vai ser muito, muito comovente”.

Em entrevista ao podcast “Happy Sad Confused”, Harbour revelou que sabe o que vai acontecer e que será “incrível”. “Depois do final da quarta temporada — quando nos vemos naquela colina a olhar para a cinza e para o fogo —, recomeçamos num local diferente. Têm que imaginar que o mundo será um sítio diferente”, nota.

Sobre o último episódi de “Stranger Things”, o ator não se desfaz. “Sei o que é. Sei para onde vamos e é muito, muito comovente. Acho que é esse o termo perfeito para o descrever.”

A espera é que pode demorar mais do que o previsto. Isto porque desde maio que os argumentistas estão em greve, um incidente que forçou a suspensão da produção, isto apesar de o guião final já ter sido entregue aos atores.

“Está excelente, como sempre (…) É uma tarefa dura. Basta ver as peças que é preciso mover. É tudo muito maior do que algo que tenhamos feito no passado.”

Segundo Harbour, a gravação da última temporada ainda irá demorar, sobretudo porque ninguém sabe quando é que o impasse da greve irá terminar.

Carregue na galeria para ficar a conhecer as novas séries que chegam à televisão em agosto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT