Televisão

Final de “Vikings” está quase a estrear na televisão portuguesa

Já falta pouco para a saga de Ragnar Lothbrok e os seus filhos entrar na última fase.
Prepare as pipocas.

A notícia chegou no início de dezembro, porém, para os mais distraídos, a NiT tem um lembrete: está quase a estrear na televisão portuguesa a segunda e última parte da sexta temporada de “Vikings”. Será a despedida para os fãs desta série épica que começou de forma discreta no Canal História e foi conquistando a crítica e as audiências.

Pode tomar nota: o primeiro de dez episódios estreia na quarta-feira, 13 de janeiro, às 22h10, no TVCine Action. Depois, segue-se um novo capítulo a cada quarta-feira.

Centrada inicialmente na lenda de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), a série foi evoluindo e na quinta temporada passou a focar-se por inteiro nos filhos do antigo rei viking. 

Esta segunda parte da sexta temporada vai finalmente revelar o destino do clã de Ragnar. A primeira parte terminou com uma batalha épica entre Vikings e os Rus, povo que está na origem da Rússia e Ucrânia, confrontando os irmãos Bjorn Ironside (Alexander Ludwig), pela proteção das suas terras ao lado do Rei Harald (Peter Franzén), e Ivar the Boneless (Alex Høgh Andersen), do lado das força russas numa tentativa de dominar a Noruega.

Enquanto a estreia não acontece, pode sempre ver o trailer que foi revelado em dezembro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT