Televisão

Final do “The Voice Portugal” foi cancelada por causa de um surto de Covid-19

A última gala estava marcada para domingo, 23 de janeiro. Vários finalistas ficaram doentes e só regressam ao palco a 6 de fevereiro.
Houve uma mudança de planos

É oficial: a grande gala final do “The Voice Portugal” não vai ter lugar este domingo, 23 de janeiro, conforme estava previsto. O programa da RTP teve que ser cancelado à última hora, depois de vários finalistas terem testado positivo à Covid-19.

Com vários concorrentes em isolamento, a produção do concurso não teve outra alternativa senão adiar a grande final, que fica assim agendada para 6 de fevereiro. A data de 30 de janeiro ficou fora da equação por ser dia de eleições legislativas.

A decisão da direção da RTP foi anunciada esta sexta-feira, 21 de janeiro, através de um comunicado enviado para as redações. “A Final do The Voice Portugal, prevista para este domingo, não será emitida, em virtude de alguns finalistas terem testado positivo à Covid-19.”

No lugar da gala, será então transmitido um programa especial que assinala os 10 anos do concurso. “A final do formato terá lugar apenas dentro de duas semanas, no dia 6 de fevereiro, devido ao facto de no dia 30 de janeiro decorrerem as eleições legislativas 2022.”

A competir na final está Daniel Fernandes e Edmundo Inácio, pela equipa de Diogo Piçarra; Mariana Rocha na equipa de Aurea; João Leote, ao lado de Marisa Liz; e Rodrigo Lourenço, sob a mentoria de António Zambujo.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT