Televisão

Surpresa: vem aí mais uma temporada de “Tokyo Vice”

A série protagonizada por Ansel Elgort passa-se no final dos anos 90, quando um repórter americano se muda para o Japão.
O final deixou muitas questões por responder.

É uma viagem aos atribulados anos 90, nas ruas de Tóquio tomadas pela Yakuza. “Tokyo Vice”, protagonizada por Ansel Elgort e Ken Watanabe, tornou-se rapidamente num sucesso na HBO, de tal forma que foi já confirmada a chegada de uma segunda temporada.

Trata-se de um drama criminal que conta com o cineasta Michael Mann na produção e co-realização. A história passa-se no final dos anos 90, quando Jake Adelstein, um repórter americano, se muda para o Japão para trabalhar como jornalista num dos maiores jornais nacionais. Ao lado de um detetive, envolve-se no mundo obscuro da Yakuza — a célebre máfia japoneses — em Tóquio.

O enredo torna-se mais entusiasmante quando se percebe que, afinal, tudo é baseado em factor verídicos. Adelstein é uma personagem real que viveu os acontecimentos e os registou em livro — conheça os factos reais que inspiraram a série neste artigo da NiT.

O final da primeira temporada deixou em aberto a possibilidade de um segundo capítulo. Agora, confirma-se a intenção de lhe dar mais episódios. 

“Não podíamos estar mais entusiasmados por trazer aos apaixonados fãs da série outra temporada para continuar esta história de crime intrigante e cheia de suspense ambientada numa das cidades mais vibrantes e bonitas do mundo”, disse Sarah Aubrey, responsável pelos conteúdos originais da HBO Max, em comunicado.

O elenco também conta com Rinko Kikuchi, Rachel Keller, Ella Rumpf, Hideaki Ito, Show Kasamatsu e Tomohisa Yamashita.

Carregue na galeria para descobrir algumas novidades que estreiam em junho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT