Televisão

Fox está a preparar o regresso de “24” — com Kiefer Sutherland no papel de Jack Bauer

Segundo o site "Deadline", as negociações para mais uma temporada estão muito adiantadas.
Jack Bauer poderá regressar brevemente.

É uma das séries mais icónicas da Fox que desde o seu lançamento em 2001 contou com nove temporadas, um filme, uma série de 12 episódios (“24: Live Another Day”) e um spin-off (“24: Legacy) protagonizado por Corey Hawkins em 2017. Recentemente, começaram as conversas nos estúdios da FOX  para o retorno de “24”

A informação foi adiantada por Michael Thorn (o responsável pelo departamento de entretenimento da FOX) ao site “Deadline”, afirmando que a série tem “potencial”: “Ainda há uma possibilidade, estão a haver discussões com os produtores sobre uma abordagem que ainda não vimos”, revela.

“24” acompanhava Jack Bauer (Kiefer Sutherland), um anti-terrorista que impedia os maiores desastres de ocorrerem nos Estados Unidos da América, onde o principal inimigo, além dos próprios terroristas, era o relógio, que marcava sempre a sua presença com uma contagem decrescente no ecrã. A série original foi criada por Joel Surnow e Robert Cochran e o primeiro episódio estreou nos Estados Unidos a 6 de novembro de 2001, pouco menos de dois meses dos atentados do 11 de setembro. 

“Estamos sempre prontos a celebrar e a revisitar as nossas séries mais icónicas com novas abordagens”, refere Michael Thorn, fazendo referência a séries clássicas da FOX como “Glee” e “Prison Break”, adiantando, contudo, que quanto a essas não têm havido discussões.

Além de Sutherland, o elenco da série era composto por Mary Lynn Rajskub, Carlos Bernard e Dennis Haysbert.

Enquanto a série não regressa, e visto que está em fases iniciais ainda demorará a estar entre nós, pode carregar na galeria para descobrir as novas séries (e temporadas) que chegam às diferentes plataformas de streaming e canais de televisão já este mês.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT