Televisão

“Frasier” vai voltar à televisão 30 depois da estreia

Paramount+ deu luz verde para a sequela avançar, 19 meses depois de ter anunciado o seu regresso. Ainda se sabe pouco sobre a nova história.
Frasier.

O divertido psiquiatra que se tornou locutor de rádio está de volta. A Paramount+ deu luz verde para a sequela avançar, 19 meses depois de ter anunciado o seu regresso.

A sequela de “Frasier” vai encontrar o protagonista a começar uma nova fase da sua vida, numa nova cidade. O episódio final da série original viu Frasier Crane (Kelsey Grammer) desistir de um novo emprego promissor em San Francisco e viajar para Chicago, para onde a sua namorada Charlotte, interpretada por Laura Linney, tinha acabado de se mudar.

Poucos detalhes foram revelados, mas não se espera que os membros sobreviventes do elenco original —David Hyde Pierce’s Niles, Jane Leeves’ Daphne e Peri Gilpin’s Roz — sejam uma presença assídua. Ainda assim, acredita-se que possam aparecer como convidados. John Mahoney, que interpretou o pai de Martin, Fraser e Niles, morreu em 2018. O elenco contará sobretudo com novas personagens que povoam a vida de Frasier na sua nova cidade.

Grammer imaginou com entusiasmo a sequela durante muitos anos. Numa entrevista à ITV, em 2019, tinha sugerido que Frasier Crane se tornasse professor ou retornasse a prática da psiquiatria privada. E a sua imaginação não se ficou por aqui. O ator também sugeriu que a história fosse “algo que o colocaria em desacordo com seu irmão novamente” e que ao mesmo tempo explorasse o relacionamento com seu filho agora adulto, Frederick.

Chris Harris (How I Met Your Mother, Acapulco) e Joe Cristalli (Life in Pieces, Hulu’s Maggie) estão a escrever a comédia e vão produzi-la juntamente com Grammer, Tom Russo e Jordan McMahon.

Frasier esteve no ar durante 11 temporadas na NBC desde 1993 a 2004. A comédia criada por David Angell, Peter Casey e David Lee ganhou 37 Emmys, incluindo cinco honras consecutivas da melhor série de comédia nos anos de 1994 a 1998. Grammer e Pierce ganharam cada um quatro Emmys pelos seus papéis de Frasier e Niles Crane.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT