televisão

Gal Gadot vai produzir uma série sobre mulheres maravilha da vida real

A atriz que interpreta “Mulher-Maravilha” no cinema, está a preparar um documentário sobre pessoas inspiradoras.
Agora serão pessoas reais.

Gal Gadot é conhecida, entre outros papéis, por interpretar “Mulher-Maravilha” no cinema, mais recentemente num filme que estreou em 2020. Foi com o mote dessa personagem que decidiu dar expressão a outras mulheres maravilha da vida real e é esse o tema da sua nova série documental para a “National Geographic”.

O projeto irá contar com seis episódios. A minissérie chama-se “Impact”. “Todas estas mulheres são incríveis e as verdadeiras heroínas. As minhas maravilhas de mulheres”, explicou Gal Gadot numa das sessões de apresentação que tem feito deste documentário.

“Este ano que passou foi tão negro e difícil para todos nós. Estou apaixonada por este projeto e há muito mais histórias para contar. É importante partilhá-las”, continuou.

Um dos episódios já conhecidos vai seguir a história da brasileira Tuany Nascimento, que criou uma dança de ballet numa das favelas do Rio de Janeiro, no Brasil. Esta foi uma das inspirações que levaram a atriz a procurar mais mulheres e a querer partilhar as suas vivências.

“Impact” já tem data de estreia nos Estados Unidos. Está marcada para 19 de abril. Não se sabe quando possa chegar a Portugal. Certo é que Gal Gadot quer dar continuidade ao projeto.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT