Um ano depois, “Eu, Georgina” está de volta à Netflix para uma segunda temporada de seis episódios. O programa que acompanha a vida luxuosa de Georgina Rodríguez — e mostra o seu papel na família que partilha com Cristiano Ronaldo — foi um sucesso de audiências e promete novamente chegar ao top 10 de dezenas de países.
Um dos assuntos abordados será, claro, a difícil perda de Ángel, o bebé gémeo que morreu durante o parto em abril do ano passado. Apenas a sua irmã gémea, Bella, sobreviveu. No trailer da nova temporada, Georgina Rodríguez descreve-o, em simultâneo, como o “pior” e o mais “grandioso” momento da sua vida.
“A minha prioridade neste momento é a minha família e os meus filhos”, diz a empresária e modelo espanhola, nascida na Argentina. “Estou feliz e grata.” Embora tenha sido também uma altura difícil, sabe que “a vida continua”. “Tenho razões para seguir em frente e manter-me forte.”
O último ano também foi particularmente agitado para a carreira desportiva de Cristiano Ronaldo. Incompatibilizou-se com o Manchester United, fez o Mundial por Portugal e mais recentemente tornou-se o futebolista mais bem pago de sempre ao aceitar deixar o futebol europeu e ao juntar-se ao Al-Nassr, clube da Arábia Saudita.
A segunda temporada vai passar-se entre diversas cidades. Houve filmagens em Lisboa, mas também em Madrid (Espanha), Londres (Reino Unido), Cannes (França), Veneza (Itália), Las Vegas (EUA), Lapónia (Finlândia) ou Dubai (Emirados Árabes Unidos).
A lista de personalidades que aparecem nos novos episódios também é longa. Rosalía, Bella Hadid, Christina Aguilera, Robert Lewandowski, Camilo, Sebastián Yatra, Nathy Peluso ou Rauw Alejandro participam nalguns dos capítulos.
O programa volta a acompanhar Georgina Rodríguez por desfiles de moda, eventos especiais ou até a cerimónia dos Grammys Latinos — além de mostrar momentos mais comuns com a sua família, no dia a dia, ainda que este quotidiano familiar não tenha muito de vulgar.
Carregue na galeria para conhecer outras novidades da Netflix (e não só).