Televisão

Gillian Anderson diz que nunca mais vai usar um soutien: “são demasiado desconfortáveis”

A atriz de "Sex Education" e "The Crown" está farta desta peça de roupa.
A atitude está a ser aplaudida.

Durante uma sessão de perguntas e respostas no seu Instagram, Gillian Anderson revelou que não planeia continuar a usar soutien. A razão para isto? “Eles são muito desconfortáveis.”

“Eu sou tão preguiçosa que já não uso soutien. Eu não consigo usar soutien. Desculpem, mas não quero saber se os meus peitos chegam ao umbigo, não vou mais usar soutien”, diz a atriz de “Sex Education” e “The Crown” no seu direto. Esta resposta foi dada após lhe perguntarem que roupas tinha usado durante a quarentena.

A atitude da atriz de 52 anos fez eco nas redes sociais, com várias pessoas a apoiá-la: “Se a atriz vencedora de dois Globos de Ouro e dois Emmys diz não aos soutiens, quem somos nós para discordar?”, lê-se num tweet.

Também nos meios de comunicação social esta mensagem se fez soar. Nicky Clark, uma colunista do jornal britânico “The Independent” escreveu num artigo: “Eu aplaudo a Gillian Anderson pela sua atitude quanto aos peitos descaídos. Realça a nossa relação de amor-ódio por uma peça de roupa que supostamente devia ser boa para nós, sem ser necessariamente boa para nós.”

Esta nova revelação de Gillian Anderson vai, na verdade, ao encontro do que os fãs já esperariam da atriz, que partilha muitas vezes imagens sugestivas de objetos e afins no seu Instagram.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT