Televisão

Gillian Anderson, Viola Davis e Michelle Pfeiffer vão ser as primeiras-damas americanas

A série “The First Lady” ainda não tem data de estreia. Vai ser dirigida pela realizadora de “The Undoing”, Susanne Bier.
A atriz entrou na última temporada de "The Crown".

Depois de interpretar Margaret Thatcher em “The Crown”, a atriz Gillian Anderson vai ter o papel da primeira-dama americana Eleanor Roosevelt numa nova série, chamada provisoriamente “The First Lady”. Junta-se assim a Viola Davis (que vai fazer de Michelle Obama) e a Michelle Pfeiffer (que será Betty Ford).

Esta produção antológica da Showtime ainda não tem data de estreia. Vai debruçar-se sobre o papel que as primeiras-damas americanas tiveram na história do país. Todos os episódios vão ser dirigidos pela realizadora de “The Undoing”, Susanne Bier.

Na história dos EUA, Eleanor Roosevelt foi a primeira-dama durante mais tempo, entre 1933 e 1945. Na altura foi vista como uma figura controversa por ser tão interventiva e com uma postura de defesa dos direitos civis. Tornou-se a primeira mulher de um presidente a dar conferências de imprensa, a escrever uma coluna de jornal e a ter um programa na rádio. Foi uma das maiores apoiantes para que os EUA se juntassem à ONU.

O elenco vai incluir ainda Aaron Eckhart, Judy Greer, Kristine Froseth, Jayme Lawson e Rhys Wakefield, entre outros.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT