Televisão

Globos de Ouro: saiba onde pode ver na televisão todos os vestidos da red carpet

A cerimónia virtual está marcada para a madrugada desta segunda-feira, 1 de março. Vai ser apresentada por Tina Fey e Amy Poehler.
É esta noite.

Está de volta a cerimónia dos Globos de Ouro, uma das noites mais importantes nesta época do ano, em que acontecem a grande parte dos prémios dedicados ao cinema e à televisão. A gala vai decorrer na madrugada desta segunda-feira, 1 de março, no Beverly Hilton, em Los Angeles, nos EUA. Por causa da pandemia, o evento vai ser virtual. A dupla cómica de Tina Fey e Amy Poehler vai estar a apresentar a cerimónia.

Infelizmente, e à semelhança do que tem vindo a acontecer nos últimos anos, a gala dos Globos de Ouro não vai ser transmitida na televisão portuguesa. Por isso, os fãs destes prémios vão ter de se contentar com aquilo que for aparecendo nas redes sociais e o site oficial da organização irá transmitir alguns momentos durante a noite, apesar de não ser uma emissão contínua.

Mas nem tudo está perdido. Há boas notícias, contudo, para quem estiver mais interessado em ver os looks da red carpet de algumas das maiores estrelas de Hollywood. Esse segmento da noite vai ser transmitido em direto pelo canal E!, que terá uma emissão conduzida por Ryan Seacrest e Giuliana Rancic. Pode ligar a televisão a partir das 23 horas deste domingo, 28 de fevereiro. A cerimónia deverá começar por volta da uma da manhã.

“Os 7 de Chicago”, “Nomadland”, “Mank”, “The Father”, “Borat Subsequent Moviefilm”, “Promising Young Woman” e “One Night in Miami” são alguns dos filmes com maior destaque. Na televisão, entre as séries mais nomeadas estão “The Crown”, “Ozark”, “Ratched”, “Gambito de Dama”, “Normal People” e “Unorthodox”.

Aproveite para recordar aqui todos os nomeados desta noite.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT