Televisão

Gondon Ramsay e Jamie Oliver já reagiram à morte do jurado do “MasterChef”

Jock Zonfrillo morreu subitamente no domingo, 30 de abril, antes da estreia da nova temporada.
Tinha 46 anos.

Jock Zonfrillo, jurado do “MasterChef Austrália”, morreu subitamente este domingo, 30 de abril, na véspera da estreia da nova temporada do programa. O chef escocês tinha 46 anos e ainda não se sabem as causas da morte.

Zonfrillo juntou-se ao “MasterChef Austrália” em 2019 e era suposto estar na estreia da nova temporada, ao lado do juiz convidado, Jamie Oliver. O chef britânico já reagiu à notícia nas redes sociais e partilhou uma fotografia com Zonfrillo e os outros jurados do programa australiano, Melissa Leong e Andy Allen.

“Estou em choque total ao acordar com a morte repentina do chef Jock Zonfrillo. Divertimo-nos muito a trabalhar juntos para o MasterChef deste ano, não sei dizer o quão bom foi trabalhar com ele”, pode ler-se na publicação. 

Oliver disse ainda que Zonfrillo foi sempre “muito generoso” e que irá deixar “muitas saudades”. “Não acredito que estou a escrever isto. Envio muito amor e condolência a toda a família e amigos”, escreveu. Jock era casado desde 2017 com Lauren, com quem teve dois filhos, Alfie, de 6 anos, e Isla, de 2. O chef escocês teve ainda duas filhas, fruto de dois anteriores casamentos com Ava e Sophia.

Gordon Ramsay, também chef de cozinha britânico, considerou a morte do colega uma “notícia devastadora”. “Gostei muito do tempo que passámos juntos no ‘MasterChef Austrália’. Envio todo o meu amor à Lauren e à sua família neste momento difícil”, escreveu no Twitter.

O chef indiano Kunal Kapur, conhecido por aparecer em alguns episódios do “MasterChef Índia” também reagiu à morte e expressou as suas “mais profundas condolências, “A sua partida repentina deste mundo deixou-nos num estado de choque e descrença”, disse.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT