Televisão

As gravações da última temporada de “Ozark” começam no outono

Vai ser especialmente longa, com 14 episódios, mas divididos por duas partes. Desta vez, Jason Bateman não vai realizar.
Vêm aí 14 novos episódios.

Depois do anúncio de que a quarta temporada de “Ozark” seria a última, agora o ator principal, Jason Bateman, disse numa entrevista à revista “IndieWire” que as gravações vão começar a 9 de novembro — apesar de a rodagem acontecer nos arredores de Atlanta, uma das cidades mais afetadas pela Covid-19 nos EUA.

A última temporada vai ser especialmente longa, com 14 episódios, mas serão divididos em duas partes distintas. Ainda não há data de estreia prevista. Por causa das medidas de segurança relativas à pandemia, Jason Bateman não irá, como é habitual, realizar qualquer episódio da última temporada.

Isto acontece porque, enquanto realizador, estaria muito mais exposto a situações em que poderia contrair o coronavírus — e se fosse infetado a produção teria de parar até que estivesse totalmente recuperado. Se for um simples membro da produção a contrair o vírus, que não faça parte do elenco, pode ser substituído por outro.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT