Televisão

Há mais caras conhecidas de regresso na nova série de “O Sexo e a Cidade”

O spinoff "And Just Like That..." quer ser a nova série de sucesso da HBO, mesmo sem Samantha.
Ainda se lembra deles?

Sabemos que não vamos ter Samantha de volta mas vamos ter Carrie, Miranda, Charlotte e muitos mais regressos. “And Just Like That…” é o spinoff que nos vai levar de volta ao universo de “O Sexo e a Cidade” e há mais nomes que se irão juntar ao elenco.

Depois de nos termos despedido das personagens quando estas estavam nos seus 30 anos, vamos vê-las de volta, agora já nos seus 50, na mesma Nova Iorque de sempre.

Já se sabia que Sarah Jessica Parker, Cynthia Nixon e Kristin Davis iam poder contar com a companhia de Sara Ramírez, a Callie Torres de “Anatomia de Grey”, numa nova personagem que vai preencher a lacuna deixada pela ausência de Kim Catrall. Em maio ficámos a saber que Chris Noth ia voltar ao seu papel de Mr.Big. Agora a “Variety” revela mais novidades.

Mario Cantone vai voltar a interpretar Anthony, o amigo gay de Charlotte. Volta também Willie Garson, mais conhecido como Stanford, o também gay e fiel amigo de Carrie (e que acabaria por casar com Anthony). Está também confirmado no elenco David Eigenberg, o Steve de Miranda, e Evan Handler, o peludo Harry que casou com Charlotte.

A série original teve direito a seis temporadas e dois filmes. O spinoff de “O Sexo e a Cidade” vai ficar a cargo do mesmo  produtor executivo, Michael Patrick King. Está previsto ter dez episódios de meia hora e irá chegar à plataforma de streaming HBO Max no final deste ano, ou no início de 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT