Televisão

Há novas imagens das gravações da última temporada de “La Casa de Papel”

Depois das filmagens em Lisboa, a produção regressou a Madrid. Há pistas sobre o que poderá vir aí.

Depois das gravações em Lisboa, a quinta e última temporada de “La Casa de Papel” está a ser filmada em Espanha. Alguns fãs conseguiram tirar fotos neste fim de semana, de 17 e 18 de outubro, em frente do Ministério do Desenvolvimento, no centro de Madrid.

Nas imagens divulgadas nas redes sociais é possível ver Lisboa, Estocolmo e Tokyo no cenário, entre outras personagens, num momento que parece uma rendição do grupo de assaltantes, com os macacões vermelhos em baixo. 

Estará o grupo a render-se?

Estocolmo aparece de bandeira branca em punho, e tanto ela como Lisboa e Tokyo estão descalças. À sua frente, um batalhão de agentes policiais, fardados e de armas apontadas às protagonistas. Atrás da polícia, um grupo de manifestantes que apoiam os assaltantes no interior do suposto Banco de Espanha.

Ainda nada se sabe sobre a narrativa da próxima temporada. Os fãs descrevem que naquela zona da cidade estavam concentradas cerca de 300 pessoas a trabalhar na produção, fossem atores, figurantes, equipa técnica ou de segurança. No site da Crush News há mais imagens disponíveis.

Em Portugal, a série esteve a ser gravada no Bairro Alto, na Bica e em Cacilhas. Foi recriada uma festa dos Santos Populares onde Tokyo aparece enamorada de uma nova personagem, que será interpretada pelo ator Miguel Ángel Silvestre. Provavelmente, estas cenas gravadas em Portugal tratam-se de flashbacks.

Carregue na galeria para rever as fotos captadas em exclusivo pela NiT no Elevador da Bica.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT