Televisão

Há novas imagens das gravações de “La Casa de Papel” em Lisboa

A quinta temporada da série vai contar com várias cenas filmadas em Portugal.
A quinta parte da série será a última.

Foi um caso de amor do público português. “La Casa de Papel” é um sucesso internacional da Netflix, mas ao longo do tempo a ligação com Portugal acentuou-se, com o carinho de atores e produção e ainda com a personagem Raquel Murillo (Itziar Ituño), ex-inspetora que, a dada altura, passou a ser Lisboa.

Depois de quatro temporadas de sucesso, o gangue de assaltantes vai a caminho de uma quinta temporada, que só chegará em 2021. Este mês de setembro incluiu diferentes gravações em Portugal, uma estreia na produção.

Úrsula Corberó (a muito acarinhada Tokio) e Miguel Ángel Silvestre, cuja personagem surgirá nesta quinta temporada, surgem em destaque nas mais recentes imagens conhecidas de “La Casa de Papel” captadas em Portugal. Os dois atores formam um par amoroso nestas cenas — que é bem possível que surjam na narrativa em flashback.

“La Casa de Papel” contou com gravações já no centro de Lisboa, em zonas como a Bica e o Bairro Alto, com celebrações a lembrar os nossos bem típicos santos populares. As imagens mais recentes foram partilhadas na última semana na conta de YouTube dedicada à série de Úrsula.

O restaurante Ponto Final, em Cacilhas, foi outro dos espaços onde a produção espanhola esteve a gravar cenas para a quinta e última temporada da série espanhola da Netflix.

Nesta fase ainda não há data de estreia prevista nem se sabe ao certo quantos episódios vão ser filmados. A produção desta nova temporada também esteve a gravar na Dinamarca e vai contar ainda com partes filmadas em Espanha. Aproveite para recordar as imagens captadas em exclusivo pela NiT das gravações decorridas na Bica.

 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT