Televisão

Há um ator português que vai participar na próxima temporada de “The Crown”

Alfredo Tavares já tinha sido motorista da rainha na produção da Netflix, agora vai ser o guarda-costas do príncipe Charles.
Ainda não há data para o regresso.

O ator português Alfredo Tavares já tinha participado na quarta temporada de “The Crown” enquanto motorista da rainha Isabel II. Agora, aquele que se tem vindo a afirmar como um dos maiores figurantes a nível internacional volta à série da Netflix para outro papel.

Na quinta temporada — a penúltima da série —, Alfredo Tavares vai interpretar o guarda-costas do príncipe Charles, cujo papel pertence a Dominic West. Ou seja, o português natural de Aveiro poderá aparecer em diversas cenas.

As gravações arrancam já neste mês de julho e devem prolongar-se até fevereiro de 2022. Antes de começarem as filmagens, Alfredo Tavares terá de fazer uma formação de etiqueta já que a sua personagem faz parte do staff da casa real britânica. 

Recorde-se de que Alfredo Tavares foi o ator português que trabalhou como duplo nalgumas cenas íntimas de “Bridgerton”. Leia ainda o artigo da NiT que relata a sua história, desde engenheiro emigrado em Paris até se tornar num dos figurantes mais requisitados da indústria de Hollywood. Além disso, sabia que “The Crown” e “Bridgerton” usam a mesma casa para filmar várias cenas?

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT