Televisão

Aqui está o novo trailer da série de “O Senhor dos Anéis”

A história épica de fantasia estreia a 2 setembro. Terá cinco temporadas com dez capítulos cada. Vai ser uma odisseia.
Passa-se antes dos filmes.

A série de “O Senhor dos Anéis” é um dos projetos mais aguardados em 2022, e o entusiasmo dos fãs apenas continua a crescer com o lançamento de novas informações e, agora, um trailer. O vídeo foi divulgado durante a Comic Con de San Diego, nos Estados Unidos, que decorreu entre 21 e 24 de julho.

No vídeo de aproximadamente três minutos vemos várias dos diferentes grupos de personagens presentes no mundo imaginário de J.R.R Tolkien, como os orcs e elfos. Percebemos também o medo que Sauron, o antagonista, já provocava mesmo antes da sua ascensão.

No total, “O Senhor dos Anéis: Os Anéis do Poder” — que deverá estrear a 2 de setembro — terá cerca de 50 horas de conteúdo, revelou JD Payne, o produtor executivo, em entrevista à revista “Empire”. Esta duração foi definida logo no início, o que fez com que os argumentistas se adaptassem, tendo mais tempo para contar a história que acompanharemos na série. O elenco vai contar com Peter MullanMorfydd ClarkNazanin BoniadiCynthia Addai-RobinsonBenjamin WalkerRobert Aramayo, entre outros.

Em novembro de 2017, a Amazon Prime adquiriu os direitos para produzir uma série baseada em “O Senhor dos Anéis”, um dos maiores sucessos de sempre do cinema. Desde então que o entusiasmo em torno do projeto tem crescido, especialmente devido ao orçamento da produção: 388 milhões de euros, muito mais do que a trilogia de filmes lançada entre 2001 e 2003, que se ficou pelos 230 milhões.

A produção vai unir todas as histórias principais da Segunda Era da Terra Média: a criação dos anéis, a ascensão de Sauron, o conto épico de Númenor e a última aliança entre elfos e humanos.

Enquanto espera pela estreia, carregue na galeria para ver as novas séries e temporadas que o vão deixar colado ao ecrã no mês de julho.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT