Televisão

Há um teaser da nova temporada de “Peaky Blinders” — que chega no início de 2022

O vídeo antecipa um possível confronto entre Thomas e Ada. Não se sabe como é que a série vai abordar a morte de Helen McCrory.
É uma das séries mais populares dos últimos anos.

A BBC divulgou um pequeno teaser que antecipa a sexta e última temporada de “Peaky Blinders”. O vídeo dá a entender que poderá haver um confronto entre Thomas Shelby (Cillian Murphy) e a sua irmã, Ada (Sophie Rundle). Mas, mais importante do que tudo, revela que a série regressa no início de 2022.

Isso significa que, alguns meses depois, poderá chegar à Netflix em Portugal — a plataforma distribui a produção britânica em muitos países fora do Reino Unido. Adiada por causa da pandemia, esta temporada começou a ser gravada em janeiro deste ano.

Durante a rodagem, houve outro grande revés. A atriz Helen McCrory, que interpretava a tia Polly, morreu em abril, vítima de cancro da mama. Não se sabe ainda como é que a sua ausência vai ser abordada na história. Está confirmado que a sexta temporada será a última, mas o criador do projeto, Stephen Knight, tinha mostrado interesse em concluir a narrativa com um filme.

Enquanto espera pelo regresso de “Peaky Blinders”, carregue na galeria para conhecer outras séries (e temporadas) novas que pode ver já nos próximos dias.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT