televisão

Hank está de volta nas novas imagens da quinta temporada de “Better Call Saul”

Os novos episódios estreiam no final de fevereiro, mas já pode ver o mais recente teaser lançado pelo canal AMC.
Vai regressar para dois episódios especiais.

Os novos episódios do spinoff de “Breaking Bad” eram para ter estreado em 2019, mas os atrasos na produção levaram a que “Better Call Saul” só voltasse a ser exibido no final de fevereiro deste ano. Esta quarta-feira, 29 de janeiro, o canal AMC divulgou o primeiro teaser da nova temporada. Hank Schrader, a personagem de Dean Norris, está de volta à série.

Há sete anos que não víamos o agente da DEA, desde o final de “Breaking Bad”, em 2013. Segundo o “Entertainment Weekly” a personagem irá fazer uma participação especial em dois episódios juntamente com o seu parceiro de profissão Steven Gomez, interpretado por Steven Michael Quezada.

Hank Schrader aparece no pequeno teaser de 44 segundos, mas não é o único. Também podemos ver o advogado Saul Goodman, ainda como Jimmy McGill, Mike, Gus, Howard e Nacho em alguns momentos de tensão que vão ser desenvolvidos a partir de 23 de fevereiro.

Esta será a penúltima temporada da série. A AMC anunciou no início do ano que “Better Call Saul” termina no sexto capítulo. As gravações devem começar no final de 2020 para voltar a ser exibido em 2021. A série em Portugal pode ser vista na Netflix.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

NiTfm

AGENDA NiT