NiTcom

“Harrow”: a nova série de crime do AXN que não vai querer parar de ver

Daniel Harrow é um médico forense que esconde um segredo que pode destruir a sua carreira.

A série tem 10 episódios.

Criada por Stephen M. Irwin e Leigh McGrath, “Harrow” é a nova série do canal AXN com estreia marcada para esta segunda-feira, dia 10, às 22h30. Conhecido pelo seu papel de Reed Richards no filme “Quarteto Fantástico”, Ioan Gruffudd é Daniel Harrow, um médico que trabalha no Instituto de Medicina Forense de Queensland, na Austrália. A falta de respeito pelas autoridades e a ausência de empatia pelos falecidos fazem com que Harrow seja capaz de fazer o que for preciso para descobrir a verdade — e resolver os casos mais bizarros.

Harrow é obcecado pelo seu trabalho, o que o tornou no melhor médico forense do estado de Queensland e, no entanto, destruiu o seu casamento. Fern (Ella Newton), a sua única filha, é uma adolescente revoltada e nunca o perdoou por ter abandonado a família. Mas Harrow nunca se afastou: sempre que Fern se mete em sarilhos, ele larga tudo para a ajudar.

No final do primeiro episódio, Harrow vê-se obrigado a esconder um terrível segredo que pode ameaçar a sua família e carreira. O médico tem de usar a sua experiência e inteligência: não para resolver um crime, mas para o manter bem enterrado.

A série criminal conta com 10 episódios com cerca de 50 minutos. Cada um aborda um crime diferente que Harrow tem de resolver enquanto a sua vida pessoal se vai desmoronando.

Este artigo foi escrito em parceria com o AXN.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT