Televisão

Harry e Meghan vão mostrar o seu dia a dia em série documental na Netflix

Os duques de Sussex têm sido acompanhados por operadores de câmara em vários momentos da sua vida pessoal.
A série deve estrear até ao final do ano.

O anúncio de que a Netflix cancelou a série de animação “Pearl” que a duquesa de Sussex e antiga atriz, que estava a preparar — através da sua produtora com o marido, o príncipe Harry — deixou muitos fãs desiludidos.

Na altura, a plataforma assegurou que a colaboração com a Archewell Productions iria continuar no âmbito de outros projetos. Agora foi divulgado um deles. A gigante do streaming está a preparar uma nova produção protagonizada por Meghan Markle e pelo Duque de Sussex, que vai dar a conhecer a vida pessoal (e até aqui privada) do casal.

Esta novidade vem no seguimento de um acordo assinado pelos dois membros da família real com a Netflix. Em setembro de 2020, na altura em se decidiram tornar independentes financeiramente da monarquia britânica, mudaram-se do Reino Unido para Los Angeles, nos Estados Unidos da América. Receberam aproximadamente 140 milhões de euros para desenvolverem conteúdos para a plataforma.

De acordo com o “Pagesix”, as filmagens decorreram na casa que Meghan e Harry têm em Montecito, na Califórnia, e a viagem que fizeram para Nova Iorque em setembro também foi acompanhada por vários operadores de câmara.

Além disso, é conhecido no mês passado, a passagem dos duques pelos Jogos Invictus nos Países Baixos, também foi filmada.

Ainda não há data prevista para a exibição da série, mas prevê-se que a produção possa estrear já no final de 2022.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT