Televisão

Harry e Meghan vão regressar à Netflix para cozinhar e jogar polo

As duas séries documentais fazem parte do contrato milionário que assinaram com a plataforma de streaming em 2020.
Os duques de Sussex continuam a apostar nas séries.

Os duques de Sussex podem tornar-se no próximo power couple da indústria do entretenimento. Já com a nuvem da polémica gerada por “Harry & Meghan” afastada do horizonte — a série documental que serviu, entre outras coisas, para acertarem contas com a família real britânica —, vêm aí novidades.

O casal está a preparar novos conteúdos de não-ficção para a Netflix, no âmbito do contrato milionário que assinaram com a plataforma de streaming em 2022, avança o “Deadline”. A produção de Meghan Markle vai “celebrar a alegria de cozinhar, jardinar, receber e da amizade”.

Ao que tudo indica, servirá também para consolidar a marca de lifestyle de luxo que anunciou a 14 de março. O catálogo da American Riviera Orchard irá incluir produtos para a casa, jardim e até propostas de alimentação.

Harry, por seu lado, vai dar a conhecer os bastidores do polo. As gravações da série decorreram no US Open Polo Championship em Wellington, na Flórida (Miami), sublinha o “Deadline” e irá mergulhar no universo competitivo da modalidade que muitos só conhecem “pela estética distinta e pelo lado social”.

As datas de estreia ainda não foram reveladas, mas um dos objetivos de Meghan Markle é que o lançamento da série e da marca possam coincidir, aponta a imprensa norte-americana. Vale a pena recordar que em 2022, a antiga atriz reforçou no podcast “Watch What Happens Live”, com Andy Cohen, que “não haverá reality shows” centrados no casal. Markle sublinhou que não seria sequer uma possibilidade quando o apresentador, em tom de brincadeira, a desafiou a fazer um reality show que acompanhasse a sua vida na Califórnia. 

Carregue na galeria e conheça algumas das estreias de abril nas plataformas de streaming e nos canais de televisão. 

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT