televisão

Hayden Christensen volta a ser Anakin na nova série de “Star Wars”

O regresso já tinha sido confirmado no projeto centrado em Obi-Wan Kenobi. Irá também aparecer em “Ahsoka”.
É o regresso à personagem de Anakin.

Já era certo que Hayden Christensen iria voltar ao papel de Anakin na série da Disney+ centrada em Obi-Wan Kenobi. A novidade é que irá aparecer em mais um projeto da plataforma de streaming com a mesma personagem. É em “Ahsoka” que o vamos ver mais uma vez.

A confirmação foi feita por várias fontes ao “The Hollywood Reporter”. Esta nova série Disney do universo “Star Wars” é centrada em Ahsoka Tano, a personagem interpretada por Rosario Dawson e que apareceu pela primeira vez na segunda temporada de “The Mandalorian”. 

Ainda não se sabe como é que Anakin encaixa na narrativa. Certo é que os acontecimentos de “Ahsoka” passam-se cinco anos após “O Regresso de Jedi”, depois da morte de Vader. Uma das possibilidades é que o regresso seja feito em forma de flashbacks, algo que já aconteceu por outras vezes em “Star Wars”.

Hayden Christensen interpretou por duas vezes o papel de Anakin, a personagem que no futuro é Darth Vader. Aconteceu em “Star Wars: Episódio II – O Ataque dos Clones”, de 2002, e “Star Wars: Episódio III – A Vingança dos Sith”, de 2005.

No final de 2020 foi anunciado que iria voltar ao universo de “Star Wars”, na série protagonizada por Ewan McGregor.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT