Televisão

HBO anuncia série documental sobre escândalo sexual de Woody Allen

Chama-se “Allen v. Farrow” e vai estar dividida em quatro partes.
Está quase a chegar à plataforma de streaming.

Esta sexta-feira, 5 de fevereiro, a HBO anunciou que vem aí uma série documental sobre os escândalos sexuais de Woody Allen. Chama-se “Allen v. Farrow” e tem data de estreia marcada para fevereiro.

Com produção de Kirby Dick e Amy Ziering, a série investiga a acusação de abuso sexual a Dylan Farrow, filha adotiva de sete anos, em 1992. Vai estar dividida em quatro partes e conta com depoimentos da ex-mulher, Mia Farrow, e da sua família. Segundo a HBO, algumas pessoas vão falar sobre o caso em público pela primeira vez.

A série documental sobre o diretor de cinema foi produzida em segredo pela plataforma de streaming, algo que já tinha acontecido com “Leaving Neverland”, o documentário que mostrou depoimentos inéditos dos homens que disseram ter tido envolvimento sexual com Michael Jackson quando ainda eram crianças.

“Allen v. Farrow” chega à HBO Max a 21 de fevereiro. Os restantes capítulos são lançados ao domingo, de acordo com a “Rolling Stone”. Até lá, já pode espreitar o primeiro teaser da série.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT