Subscreva a nossa newsletter para receber as melhores sugestões de lifestyle todos os dias.

Televisão

HBO Max vai chegar a Portugal na segunda metade de 2021

Os planos de expansão internacional foram anunciados esta quinta-feira, 3 de novembro, na Web Summit de Lisboa.
O "Esquadrão Suicida" de Daniela Melchior vai fazer parte do catálogo.

A plataforma de streaming HBO Max vai chegar a toda a Europa na segunda metade de 2021 — o que significa que vai substituir as plataformas da HBO já existentes. A novidade foi anunciada esta quinta-feira, 3 de novembro, por Andy Forssell, o CEO da HBO Max, na Web Summit.

A HBO Max só foi lançada em maio deste ano, e apesar do novo serviço se ter estreado primeiro na América, o diretor refere que “tem de ser um serviço global” para atingir uma maior escala, com novas funcionalidades atualizadas e que vão “oferecer o dobro do conteúdo”. 

Casey Bloys, diretor de programação da HBO, também explicou na conferência como foi complicado adaptarem-se às novas circunstâncias pandémicas, dois meses após o lançamento da plataforma, que veio atrasar o começo de gravações e outras que tiveram de ficar paradas a meio.

Além disso, como a NiT já tinha noticiado, a Warner Bros anunciou a estreia de 17 filmes em 2021, que irão chegar em simultâneo à HBO Max e aos cinemas — entre eles está a sequela de “Esquadrão Suicida“, que tem a participação da atriz portuguesa Daniela Melchior.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT