Televisão

HBO revela quando estreia segunda temporada de “House of the Dragon”

Os fãs terão de ter paciência. A primeira temporada da prequela de “A Guerra dos Tronos” chegou esta semana ao fim.
A primeira temporada tem 10 episódios.

Ainda não há uma data concreta, mas a segunda temporada de “House of the Dragon”, a prequela de “A Guerra dos Tronos”, só chega em 2024. Quem o diz é o diretor de programação da HBO, Casey Bloys, em declarações à “Vulture”.

“Não a esperem em 2023, mas acho que algures em 2024”, disse. “Estamos só a começar a planear as coisas, e tal como da última vez, há muitas coisas desconhecidas. Não é para ser recatado ou cheio de segredos, mas não queres dizer que vai estar preparado numa data, e depois tens de a adiar.”

A primeira temporada de “House of the Dragon” ficou concluída na segunda-feira, 24 de outubro, com a estreia do décimo episódio. Saiba o que esperar da nova temporada. Leia a crítica da NiT à primeira temporada de “House of the Dragon”.

Leia também o artigo sobre a morte do décimo episódio que vai definir o futuro da narrativa. Não perca as imagens que a HBO divulgou das gravações em Portugal. Leia ainda o artigo da NiT que revelou que o casamento de Rhaenyra e Daemon foi gravado em Portugal — entrevistámos um dos figurantes nacionais que participaram na série.

Carregue na galeria para conhecer outras séries novas.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT