Televisão

HBO vai ter uma série assustadora e arrepiante de “Shining”

É um dos novos projetos produzidos por J.J. Abrams, que também vai mergulhar no universo de “Liga da Justiça”.
A série será uma prequela chamada "Overlook".

J.J. Abrams vai criar três séries para a HBO Max — nova plataforma de streaming da HBO, que deverá ser lançada em maio no mercado americano. O realizador de “Star Wars: A Ascensão de Skywalker” vai fazer “Overlook”, uma prequela do icónico “Shining”, de Stanley Kubrick.

Será uma produção de terror e suspense que irá incluir personagens icónicas de “Shining” e explorar as histórias terríveis (e não contadas) do hotel assombrado mais famoso da ficção. Terá dez episódios e o guião será escrito pelos argumentistas da série “Castle Rock”, também baseada num livro de Stephen King.

Outro dos novos projetos anunciados é uma série do universo de “Liga da Justiça”, da qual não se conhecem mais detalhes. A terceira é uma produção original chamada “Duster”, que se passa nos anos 70 no sudoeste dos EUA e acompanha “um motorista de fuga corajoso que trabalha para uma organização criminosa cada vez maior, cuja vida vai de mal a pior de forma selvagem, estúpida e perigosa”. Nenhuma das séries tem data de estreia.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

Novos talentos

AGENDA NiT