Televisão

HBO vai ter um reality show para encontrar o próximo “Magic Mike”

O ator Channing Tatum e o realizador Steven Soderbergh vão produzir a competição inspirada neste blockbuster.
Um homem vai repetir a experiência

Primeiro, veio “Magic Mike”, depois a versão XXL e agora a saga chega à televisão — mas não no formato que seria expectável. De acordo com a HBO, será uma competição televisiva que pretende agarrar em 10 homens comuns e transformá-los numa das personagens dos filmes.

O programa vai chamar-se “The Real Magic Mike” e terá como produtores as duas estrelas que encabeçaram o filme de 201, o ator Channing Tatum e o realizador Steven Soderbergh. Decorre neste momento o casting nos Estados Unidos para encontrar as estrelas que tornarão real o sonho de “Magic Mike”.

“Dez homens que perderam a sua magia (…) vão pôr a nu as suas almas e muito mais, à medida que fazem evoluir os seus corpos, aprendem coreografias de dança e desenvolvem um novo nível de autoconfiança”, revela a “HBO”. A saga deu também origem a um espetáculo ao vivo em Las Vegas, cujo palco será também um dos grandes prémios a atribuir ao vencedor da competição.

“À medida que despem as suas roupas, [os concorrentes] vão livrar-se da bagagem emocional e recuperar a confiança, mas só um poderá ser o Real Magic Mike. Ele irá ganhar um prémio monetário e a oportunidade de atuar no ‘Magic Mike Live’ em Las Vegas”.

A história do filme que se tornou num sucesso de bilheteira em 2012 é inspirada na própria história de Channing Tatum e nas suas experiências como stripper antes de se tornar num ator famoso.

ÚLTIMOS ARTIGOS DA NiT

AGENDA NiT